Sargento da Polícia Militar lotado no 14º BPM se envolve em confusão e efetua disparos em via pública Sargento da Polícia Militar lotado no 14º BPM se envolve em confusão e efetua disparos em via pública Sargento da Polícia Militar lotado no 14º BPM se envolve em confusão e efetua disparos em via pública

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sargento da Polícia Militar lotado no 14º BPM se envolve em confusão e efetua disparos em via pública



Era por volta das 15h50 deste sábado (15), quando a guarnição do Destacamento de Polícia Militar recebeu uma informação que um homem teria se envolvido em uma confusão e efetuado disparos em via pública no bar Patativa, no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

 

Diante das informações, a guarnição compareceu ao local indicado e ao chegar, os militares foram informados por testemunhas, que o Sargento Carlos Santos, lotado no 14º BPM, teria efetuado disparos de arma de fogo no local, após ter se envolvido em uma confusão e agredido uma mulher por motivo de som, e posteriormente efetuado disparos em via pública.

 

Após o ocorrido, o militar foragiu com destino incerto. Diligências foram realizadas, porém o policial não foi localizado. Um Boletim Informativo foi confeccionado e posteriormente o procedimento teve continuidade na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação do Debate Paraíba