Popular é detido pela ROTAM do 6º BPM acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra ex-companheira Popular é detido pela ROTAM do 6º BPM acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra ex-companheira Popular é detido pela ROTAM do 6º BPM acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra ex-companheira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela ROTAM do 6º BPM acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra ex-companheira




Por volta da 17h15min de ontem, o COPOM do 6º BPM solicitou a Rotam informando que teria recebido ligações de alguns moradores que na Rua Cícero Moreira da Silva, no bairro Mutirão, na cidade de Cajazeiras, relatando que o indivíduo conhecido por "Fanca" teria efetuado disparos de arma de fogo possivelmente contra Fábia sua ex-companheira. 

Em ato contínuo a guarnição deslocou-se para a referida localidade a fim verificar a informação. Após ter sido mantido o contato com a senhora Fábia,  a mesma relatou que o senhor Francisco não aceitava a separação do casal e por esse motivo efetuou vários disparos de arma de fogo em seguida fugiu do local. 

Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar o indivíduo e nas proximidades do Residencial Cajazeiras, Francisco Cândido Bento foi localizado e abordado, porém a arma de fogo descrita pela denunciante não foi localizada em sua posse. 

O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia quando foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis que requer o caso.