Popular é detido após fazer ameaças a ex-companheira em Cajazeiras Popular é detido após fazer ameaças a ex-companheira em Cajazeiras Popular é detido após fazer ameaças a ex-companheira em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido após fazer ameaças a ex-companheira em Cajazeiras




A polícia militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego e ameaça, fato registrado na Rua Gabriel Lucindo Pereira no centro de Cajazeiras, tendo como investigado a pessoa de Ricardo L. de Oliveira.
 
 Segundo informações, a polícia militar foi solicitada pelo COPOM onde foi repassado para a guarnição que o suposto acusado já citado estaria ameaçando sua ex-companheira. Ao chegar no local o acusado foi abordado pelos componentes da guarnição não sendo encontrado nem um  objeto tipo arma, sendo repassado pela vítima que o mesmo estava em seu local de trabalho e se sentindo constrangida e com medo das ameaças.

 
Para garantir a segurança da vítima e das demais pessoas que estavam naquele local, todas apreensivas, o investigado foi levado a delegacia de Cajazeiras para as providências cabíveis.