Policiamento de Trânsito recupera moto tomada por assalto na cidade de Sousa Policiamento de Trânsito recupera moto tomada por assalto na cidade de Sousa Policiamento de Trânsito recupera moto tomada por assalto na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiamento de Trânsito recupera moto tomada por assalto na cidade de Sousa




Uma guarnição do Policiamento de Trânsito de Sousa, composta pelo Sargento Alexandre e os Cabos Esdras e Holanda, teve o conhecimento de que dois homens haviam entrado em um matagal, no Residencial Sousa II, após a Lagoa dos Patos, com uma motocicleta possivelmente roubada.

Diante das informações, por volta das 5h desta sexta-feira (14), a guarnição foi até o local e passou a realizar buscas pela localidade, encontrando uma moto Honda 160 Bros de cor vermelha, abandonada.

Após um levantamento, os militares constataram que a moto tinha sido roubada na tarde de ontem (13), na Rua Nossa Senhora do Rosário, próximo ao Bar do Cloves, no bairro Estação.

Relembre o ocorrido: Dupla armada rouba moto de jovem e foge tomando rumo ignorado na cidade de Sousa

Posteriormente, a motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários, foi devolvida ao seu proprietário, Francisco Lucas de Sousa Pamplona, de 19 anos.


Da Redação
Sertão Informado