Policiais Militares salvam homem com sintomas de embriaguez que ameaçava se jogar da Pedra do Cruzeiro, em Teixeira, na tarde deste sábado (22) Policiais Militares salvam homem com sintomas de embriaguez que ameaçava se jogar da Pedra do Cruzeiro, em Teixeira, na tarde deste sábado (22) Policiais Militares salvam homem com sintomas de embriaguez que ameaçava se jogar da Pedra do Cruzeiro, em Teixeira, na tarde deste sábado (22)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais Militares salvam homem com sintomas de embriaguez que ameaçava se jogar da Pedra do Cruzeiro, em Teixeira, na tarde deste sábado (22)



Policiais militares da 4ª Companhia agiram de forma rápida e salvaram um homem que ameaçava se jogar da Pedra do Cruzeiro, na tarde deste sábado (22), em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

O fato ocorreu por volta das 15h20min. Os militares informaram que o homem apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, estava muito violento, chegou a ameaçar profissionais do SAMU e a desacatar policiais. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver os policiais e pessoas da sociedade conversando com a vítima, na tentativa de fazê-la mudar de ideia.

O homem foi atendido pelo SAMU e conduzido a unidade mista de saúde Sancho Leite. Ele poderá responder por desacato. 

Vale ressaltar que em casos de situações parecidas com essa, como uma tentativa de suicídio, a orientação é acionar a Polícia Militar, através do 190, e o Corpo de Bombeiros, pelo 193.



Fonte: Teixeira em Foco