Policiais militares impedem tentativa de suicídio em ponte de Icó CE, um dos policiais é natural de Cajazeiras PB Policiais militares impedem tentativa de suicídio em ponte de Icó CE, um dos policiais é natural de Cajazeiras PB Policiais militares impedem tentativa de suicídio em ponte de Icó CE, um dos policiais é natural de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais militares impedem tentativa de suicídio em ponte de Icó CE, um dos policiais é natural de Cajazeiras PB










Por volta das 11 da manhã desta última segunda-feira (26), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó impediram uma adolescente de 16 anos de cometer suicídio. A jovem estava no parapeito da ponte Piquet Carneiro, localizada acima do rio Salgado, quando foi impedida pelos policiais.

De acordo com a apuração, os agentes faziam patrulhamento na rotatória do Hospital Regional de Icó quando foram abordados pela mãe da jovem, que relatou que a filha estaria indo em direção a ponte para se jogar no rio Salgado.

No local, um militar identificado como SD Bandeira que natural de Cajazeiras PB, desembarcou da viatura e conseguiu parar a jovem, que já estava no parapeito. 

Segundo informações, a adolescente estava visivelmente descontrolada e tentava se soltar dos policiais para pular, mas foi encaminhada ao hospital regional de Icó para atendimento.

A guarnição era composta 2°Sgt Moisés, Sd Torres, Sd Rayron e SD Bandeira.