Polícia prende jovens de São João do Rio do Peixe acusados de aplicar Golpe do PIX. Polícia prende jovens de São João do Rio do Peixe acusados de aplicar Golpe do PIX. Polícia prende jovens de São João do Rio do Peixe acusados de aplicar Golpe do PIX.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende jovens de São João do Rio do Peixe acusados de aplicar Golpe do PIX.




A comerciante Danielle Fernandes, por pouco não caiu no "Golpe do PIX" nesta quinta-feira (13 de Outubro), a comerciante que é proprietária de uma loja de perfumes na cidade de São João do Rio do Peixe, vendeu aproximadamente 2 mil reais em produtos para uma pessoa que dizia ser de Cajazeiras, e pediu para que os produtos fossem entregues na cidade que o pagamento seria via PIX.

Ao receber o comprovante do pagamento Danielle observou que o dinheiro não caiu na conta da loja e desconfiou que estaria sendo vítima de um golpe, acionou a policia militar que efetuou a prisão de Francisco Alyson Gomes 25 anos, natural de São João do Rio do Peixe que estava em companhia de Maria Aparecida G Nunes também de São João, Aparecida disse em depoimento que apenas deu uma carona a Alyson e não tinha nada haver com o "Golpe" ela foi ouvida e como testemunha e liberada, já Alyson foi autuado em flagrante por estelionato e ficou preso. A polícia abriu inquérito para investigar se tem mais pessoas envolvidas e se tem mais vítimas deste tipo de golpe.


Fonte F Dunga