POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO, APÓS HOMICÍDIO NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO, APÓS HOMICÍDIO NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO, APÓS HOMICÍDIO NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO, APÓS HOMICÍDIO NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB




Por volta das 22h40min de ontem, a guarnição foi acionada, pelo o Copom, que em uma residência no sítio Berlim, na cidade de Uiraúna - PB havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. Com apoio de outras guarnições, a guarnição foi até o local. Ao chegar ao local foi verificado que a parte superior da porta de uma residência estava aberta e uma pessoa do sexo feminino identificada como Tatiane Patrício, estava caída ao solo toda ensangüentada.

A PM percebeu que toda a casa estava trancada, portas e janelas, e no interior da residência, juntamente com a vítima, havia uma criança de 05 cinco anos de idade, filha da vítima. Um dos irmãos da vítima adentrou a residência pelo teto e abriu a porta da cozinha, vindo fazer a retirada da criança.

Uma equipe do Samu já havia sido acionada, porém desde a chegada da guarnição, a vítima não apresentava aparentes sinais vitais. A equipe do Samu chegou ao local e pode comprovar que a vítima já se encontrava em óbito. A equipe do Samu pode identificar a princípio pelos menos 03 perfurações provocadas por arma de fogo, uma na boca, uma no braço direito e uma ao lado esquerdo do abdômen.

Diante do fato, foi informada a delegacia regional de Cajazeiras - PB e solicitada uma equipe para periciar o local, que permaneceu isolado até a chegada da perícia.

Nenhuma das testemunhas ou vizinhos identificaram o suspeito da prática do crime. Apenas informaram que escutaram o barulho de uma motocicleta após os disparos, porém não souberam informar o destino tomado pelo suposto veículo.

Após algumas diligências foi encontrada a motocicleta abandonada, em uma estrada vicinal, ao lado do Divisa motel. O local onde o veículo foi encontrado fica a cerca de 1 quilômetro do local do homicídio.

Após fazer a consulta do chassi do veículo, foi verificado que o veículo se encontra com queixa de roubo, tendo placa cadastrada QFI 1246 Uiraúna - PB, e que a mesma foi tomada por assalto próximo ao sítio Novos, no dia 25 de setembro de 2022.
O veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Cia na cidade de Uiraúna-PB, e encontra-se à disposição da autoridade policial.

Seção de comunicação social e marketing institucional do 6°BPM-Tenente Coronel PM Aldair de Souza Albuquerque