Polícia Militar prende homem acusado de violência doméstica contra mulher e porte ilegal de arma de fogo em Desterro-PB Polícia Militar prende homem acusado de violência doméstica contra mulher e porte ilegal de arma de fogo em Desterro-PB Polícia Militar prende homem acusado de violência doméstica contra mulher e porte ilegal de arma de fogo em Desterro-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homem acusado de violência doméstica contra mulher e porte ilegal de arma de fogo em Desterro-PB



Na tarde deste sábado, 22 de outubro, na cidade de Desterro-PB, enquanto realizava rondas, a guarnição policial foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica no Bairro do Açude.

Ao chegar no local indicado, a vítima informou que o marido dela, agredido-a fisicamente, também havia ameaçado de morte e que ele saiu para buscar uma arma de fogo num sítio próximo.

De imediato, os militares iniciaram as diligências vindo a localizar o acusado, sendo encontrado com ele uma espingarda. O suspeito informou que não tinha autorização para portar aquela arma de fogo e confirmou as agressões narradas pela esposa dele.

O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

A mulher vítima da violência doméstica, também se dirigiu a citada delegacia para que fossem realizados todos os procedimentos em relação a este crime.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM