POLÍCIA MILITAR MONTA ESQUEMA DE SEGURANÇA E GARANTE A TRANQUILIDADE NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES 2022 POLÍCIA MILITAR MONTA ESQUEMA DE SEGURANÇA E GARANTE A TRANQUILIDADE NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES 2022 POLÍCIA MILITAR MONTA ESQUEMA DE SEGURANÇA E GARANTE A TRANQUILIDADE NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES 2022

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR MONTA ESQUEMA DE SEGURANÇA E GARANTE A TRANQUILIDADE NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES 2022







As votações do primeito turno das eleições 2022 encerraram de forma tranquila nos treze municípios da área de abrangência do 14º Batalhão de Polícia Militar. A "Operação Voto Seguro”, desencadeada desde a última terça-feira (27), em todo o estado, garantiu a ordem e o direito aos cidadãos de exercerem seu voto, assim como a segurança de todos os envolvidos no processo, desde eleitores e mesários às autoridades do Poder Judiciário.

Cerca de 150 PMs foram empregados de forma ostensiva nas diversas modalidades de policiamento e nos 87 locais de votação. Durante todo o dia de hoje (02), foi realizado o patrulhamento preventivo, apoio a autoridades representantes do TRE-PB e, ao término das eleições, escolta de materiais ao Fórum Eleitoral de Sousa. Até o presente momento, a poucos instantes do encerramento da apuração dos votos, nenhuma ocorrência foi registrada.

O comandante da Unidade, Tenente Coronel Antonio Guedes Neto, destacou que o trabalho conjunto e harmônico entre a Justiça Eleitoral e as forças de segurança foi fundamental para garantir a lisura e o bom andamento do pleito eleitoral.


14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM