POLÍCIA MILITAR FAZ A ENTREGA DE MATERIAIS ARRECADADOS DURANTE CAMPANHA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR FAZ A ENTREGA DE MATERIAIS ARRECADADOS DURANTE CAMPANHA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR FAZ A ENTREGA DE MATERIAIS ARRECADADOS DURANTE CAMPANHA EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR FAZ A ENTREGA DE MATERIAIS ARRECADADOS DURANTE CAMPANHA EM SOUSA











Na manhã desse dia (15), uma ação conjunta entre o 14º Batalhão de Polícia Militar, BOPE, ROTAM e BPTran tornou possível a execução, por mais um ano, da "Operação Criança Feliz" na cidade de Sousa. A campanha foi lançada em todo o estado pela Polícia Militar da Paraíba com o objetivo de arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídas a crianças de comunidades em situação de vulnerabilidade social.


As doações, ofertadas pela sociedade e militares, foram recebidas na Unidade sede e distribuídas no bairro Jardim Brasília, Conjunto CEHAP e comunidades Piolho e Povo de Deus. Cerca de 280 brinquedos, além de guloseimas e outros materiais, como cestas básicas, foram entregues.


O 14º Batalhão agradece a todos que auxiliaram direta ou indiretamente na concretização deste momento de solidariedade em alusão ao Dia das Crianças.



14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM