Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem em Carrapateira Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem em Carrapateira Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem em Carrapateira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de embriaguez e desordem em Carrapateira




Por volta das 13h de ontem (26), a Polícia Militar de Carrapateira, na região de Cajazeiras, foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Antônio Galdino.

Conforme informações, um homem identificado como Paulo Ferreira Mendes, de 46 anos, chegou embriagado na residência do seu irmão, Manuel Ferreira Mendes, de 49 anos, e derrubou o prato de comida do sobrinho.

Imediatamente, Manuel Ferreira pediu para que o seu irmão se retira-se de sua residência, porém ele munido com uma faca, passou a proferir ameaças e começou a jogar pedrano telhado da casa da vítima.

Uma guarnição foi até o local, porém o acusado já havia se evadido. Uma ficha informativa foi confeccionada e entregue a delegacia de Polícia Civil local para dar continuidade aos procedimentos policiais.

Da Redação
Sertão Informado