Polícia Militar conduz homem à delegacia por embriaguez ao volante na cidade de Cajazeiras Polícia Militar conduz homem à delegacia por embriaguez ao volante na cidade de Cajazeiras Polícia Militar conduz homem à delegacia por embriaguez ao volante na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar conduz homem à delegacia por embriaguez ao volante na cidade de Cajazeiras




Uma guarnição do Policiamento de Trânsito de Cajazeiras, foi informada por volta das 9h50 deste sábado 1ª, que um homem estava embriagado, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor branca.

A guarnição passou a realizar diligências pela cidade e ao chegar a Rua Padre José Tomaz, em frente a loja Sandro Baterias, localizou o referido carro, que já havia colidido na traseira de um veículo Pálio de cor verde, que estava estacionado no local.

Diante dos fatos, os militares abordaram o condutor do carro, identificado como Jocicleudo Rolim de Souza, de 32 anos, sendo constatado que ele não é habilitado e que apresentava vários sinais de embriaguez alcoólica.

Em seguida, o investigado foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, porém recusou-se e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado