Polícia Militar apreende arma e prende homem acusado de ameaçar sua companheira em Cajazeiras Polícia Militar apreende arma e prende homem acusado de ameaçar sua companheira em Cajazeiras Polícia Militar apreende arma e prende homem acusado de ameaçar sua companheira em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende arma e prende homem acusado de ameaçar sua companheira em Cajazeiras




Uma guarnição da Polícia Militar de Cajazeiras foi solicitada do dia (29), para averiguar uma ocorrência de ameaça por arma de fogo, na Rua Joaquim Tavora, no bairro Tercedores.

Ao chegar ao local, a guarnição avistou o popular Paulo Brasiliano anos, na sacada de um primeiro andar, ameaçando a sua companheira, com uma espingarda calibre 12 na mão. Rapidamente, os militares adentraram a casa com a autorização da esposa do investigado, e detiveram ele.

Posteriormente, Paulo Brasiliano foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e a arma apreendida, que havia sido arremessada por ele ao telhado da residência vizinha, para as medidas cabíveis. Segundo a vítima, ela já teria sido ameaçada de morte outras vezes pelo seu companheiro.

Da Redação
Sertão Informado