Polícia Militar apreende arma de fogo em Cajazeiras Polícia Militar apreende arma de fogo em Cajazeiras Polícia Militar apreende arma de fogo em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende arma de fogo em Cajazeiras



O Popular José Paulo da Silva Ramos de 39 anos foi detido pela polícia militar na Rua Raimundo Carola no bairro São José setor norte de Cajazeiras acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações os policiais ao efetuar rondas pela zona norte localizou o investigado acima citado sentado em uma cadeira na calçada de sua residência e que o mesmo tinha se envolvido numa ocorrência no último dia 28/09 na mesma localidade no qual ele teria tentado contra a vida de seu filho efetuando universo disparo de arma de fogo.

A guarnição por ter conhecimento do fato foi decidido por fazer uma abordagem no investigado e que ao proceder a busca pessoal foi localizado na sua cintura um revólver marca Taurus  calibre 38 com seis munições do mesmo calibre.

 Diante do ocorrido o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.