POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER COM 21 FACADAS EM ASSARÉ POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER COM 21 FACADAS EM ASSARÉ POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER COM 21 FACADAS EM ASSARÉ

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER COM 21 FACADAS EM ASSARÉ





*Cícero Duarte, de 45 anos, o “Neguinho de Joaquina”* como é mais conhecido o suspeito foi preso na madrugada desta quinta-feira, perto da casa onde ele mora no Sítio Palmeira, Distrito do Amaro, zona rural de Assaré.

Dando continuidade às diligências em torno do crime de morte que vitimou a dona casa, Cícera Gonçalves Silva, de 34 anos, que era mais conhecida como “Aline”, assassinada com vinte e uma facadas na noite da última terça-feira (18), a Polícia Militar de Assaré efetuou na madrugada de hoje (20), a prisão do suspeito, Cícero Duarte, de 45 anos, apelidado por “Neguinho de Joaquina”. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato onde está sendo ouvido pelo delegado plantonista.

O crime na Travessa Andresa, no Distrito de Amaro nas proximidades da residência onde Aline morava. No momento que foi morta, ela estava acompanhada de duas crianças filhos dela, que saíram correndo assustados. A mesma ainda chegou a ser socorrida pelo marido e levada ao hospital de Assaré, mas já chegou em óbito.

Após cometer a ação criminosa, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1997/1998, placa HVY-9731, inscrição de Farias Brito, tomando destino ignorado. O veículo posteriormente foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado às margens de uma estrada vicinal próximo a casa “Neguinho de Joaquina”. no Sítio Palmeira, Distrito de Amaro de Assaré-CE. Segundo a polícia, consulta ao Sistema de Informações policiais consta que a motocicleta tem cadastrado com ocorrência de roubo/furto.

*Motivação*

A família disse a PM, que o suspeito foi criado por uma tia do esposo da vítima com quem ele mora no Sítio Palmeira, Distrito de Amaro de Assaré-CE. A motivação do crime de acordo com familiares, até o momento é desconhecida.