Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio no distritto de Boqueirão na cidade de Cajazeiras/PB Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio no distritto de Boqueirão na cidade de Cajazeiras/PB Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio no distritto de Boqueirão na cidade de Cajazeiras/PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio no distritto de Boqueirão na cidade de Cajazeiras/PB








A polícia civil de Cajazeiras, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu na tarde de hoje (13/10/2022) no distrito de Boqueirão de Piranhas em Cajazeiras, um homem identificado como José Clailton Pereira Gomes, investigado por crime de tentativa de feminicídio. A tentativa de feminicídio foi praticada em julho deste ano. O investigado tentou matar a ex companheira com diversos disparos de arma de fogo. No entanto, felizmente nenhum disparo atingiu a vítima.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado de 32 anos de idade. A prisão foi deferida pelo juiz com mandado nº 0802652-89.2022.8.15.0131.

A equipe do Grupo de Repressão Qualificada, após levantamentos encontrou o investigado e o encaminhou ao presídio Padrão de Cajazeiras, onde se encontra a disposição da justiça.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.