Polícia Civil prende homem que arrombou loja no centro de Cajazeiras, e todos os objetos foram recuperados Polícia Civil prende homem que arrombou loja no centro de Cajazeiras, e todos os objetos foram recuperados Polícia Civil prende homem que arrombou loja no centro de Cajazeiras, e todos os objetos foram recuperados

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende homem que arrombou loja no centro de Cajazeiras, e todos os objetos foram recuperados

 











A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu no final da manhã de ontem, o Nacional Cícero Barbosa da Silva de 58 anos, acusado de arrombar e furtar uma loja na Rua Pedro Américo no centro comercial de Cajazeiras. Fato ocorrido no último domingo, quando munido de uma chave de fenda e um alicate o mesmo arrombou a porta principal, bem como arrombou uma vibração onde estavam os objetos levando vários relógios, camisas de marcas.

  Diante das câmeras de segurança, foram divulgadas imagens a polícia recebeu informação quem seria o autor.

 Diante das informações privilegiadas os policiais civis foram até ao distrito de Serra da Arara em uma residência onde o mesmo reside e chegando lá foi comprovada a veracidade do fato.

  Todos os objetos foram recuperados pela polícia e o material foi levado até a delegacia onde foi devolvida à proprietária que emocionada agradeceu a polícia civil pelo empenho e dedicação e a solução deste caso.

  Já o investigado foi encaminhado ao presídio de Cajazeiras onde permanecerá à disposição da Justiça.