Polícia Civil prende e autua em flagrante delito indivíduo por tráfico de drogas em Cajazeiras PB Polícia Civil prende e autua em flagrante delito indivíduo por tráfico de drogas em Cajazeiras PB Polícia Civil prende e autua em flagrante delito indivíduo por tráfico de drogas em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende e autua em flagrante delito indivíduo por tráfico de drogas em Cajazeiras PB












A Polícia Civil em Cajazeiras, por intermédio do GRUPO DE REPRESSSÃO QUALIFICA – GRQ, ao dar cumprimento a um mandado de busca na residência de um investigado por crime de tráfico de drogas, apreendeu uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, bem como prendeu em flagrante o indivíduo de inicias Antônio Dos Santos Silva , 44 anos.

O fato se deu no bairro Mutirão, em Cajazeiras, por volta das 17h. O indivíduo preso ainda tentou evadir-se do local, porém foi detido pelos policiais civis.

O alvo principal não estava na residência. Vale salientar que o indivíduo que se encontrava no local estava preso recentemente no Presidio em Patos. Foi transferido para o presidio de Cajazeiras. Tendo sido colocado em liberdade recentemente, e já foi preso novamente traficando drogas ilícitas.

Droga apreendida: 178 pinos de cocaína; 236 trouxinhas de maconhas; 62 pedras de crack; 1 litro de Loló. Além da droga foi aprendida também uma balança de precisão.

Após a lavratura do flagrante o indivíduo foi encaminhado de volta ao presídio, de onde não deveria ter saído.