Perseguição policial acaba em tiroteio na noite deste sábado (08), próximo à UPA do Campo da Liga, em Patos. Perseguição policial acaba em tiroteio na noite deste sábado (08), próximo à UPA do Campo da Liga, em Patos. Perseguição policial acaba em tiroteio na noite deste sábado (08), próximo à UPA do Campo da Liga, em Patos.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Perseguição policial acaba em tiroteio na noite deste sábado (08), próximo à UPA do Campo da Liga, em Patos.



Uma perseguição policial a um veículo acabou em tiroteio na noite deste sábado, dia 08 de outubro, no bairro Bivar Olinto, nas proximidades da UPA do Campo da Liga, aqui em Patos.

De acordo com informações preliminares, guarnições da ROTAM interceptaram um veículo, modelo ainda não informado, em atitude suspeita, que seguia sentido Bivar Olinto-Centro, quando nas proximidades do Sampa Beer tentaram realizar uma abordagem.

Segundo populares que passavam pelo local no momento da abordagem e presenciaram a cena, houve tiroteio. Não se sabe se foi troca de tiros ou disparos contra as guarnições.

Uma fonte da PM confirmou a apreensão de uma arma de fogo. O comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, para obter mais detalhes, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.



Patos online