Passando por muitas dificuldades senhor cajazeirense de 55 anos acometido por doenças necessita de ajuda da população: Saiba como ajudar! Passando por muitas dificuldades senhor cajazeirense de 55 anos acometido por doenças necessita de ajuda da população: Saiba como ajudar! Passando por muitas dificuldades senhor cajazeirense de 55 anos acometido por doenças necessita de ajuda da população: Saiba como ajudar!

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Passando por muitas dificuldades senhor cajazeirense de 55 anos acometido por doenças necessita de ajuda da população: Saiba como ajudar!





       


 A equipe do Portal Sertão se deslocou até a Rua Luiz Rolim de Lima, localizada no Bairro dos Remédios, na cidade de Cajazeiras, para conhecer de perto e mostrar a triste realidade que tem vivido o senhor Elite Francelino Santos, de 55 anos de idade, que tem passado por momentos de muitas dificuldades e necessita da ajuda da população.

Vivendo em uma residência muito humilde e levando uma vida muito simples, o senhor Elite e sua esposa Maria Alexandrina recebem apenas um auxílio no valor de R$600,00, o que não tem dado possibilidade de comprar sequer o básico: alimentação.

O senhor Elite não tem condições de trabalhar, diante seu estado enfermo, do qual lhe acometem: hérnia de disco, osteoporose, estreitamento dos nervos, veia do coração entupida e além disso, ainda está com o braço quebrado, que mesmo tendo passado por duas cirurgias não foi solucionado seu problema. Sua esposa, a senhora Maria Alexandrina, por precisar cuidar diariamente dele, também não possui condições de trabalhar.

Diante suas dificuldades, eles pedem para quem puder que os ajude com alimentos, medicação ou alguma quantia em dinheiro. Para entrar em contato direto com o casal você pode ir até a residência localizada na Rua Luiz Rolim de Lima, Bairro dos Remédios, ou entrar em contato através do número (83) 9 9199-6111.

Portal Sertão da Paraíba