Operação policial contra roubos e furtos em São Bento-PB. Suspeitos foram presos Operação policial contra roubos e furtos em São Bento-PB. Suspeitos foram presos Operação policial contra roubos e furtos em São Bento-PB. Suspeitos foram presos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação policial contra roubos e furtos em São Bento-PB. Suspeitos foram presos




Nesta terça-feira, cerca de 27 policiais Militares pertencentes ao BOPE, Força Tática e Rádio Patrulha, e Policiais Civil pertencentes a DRACO participaram de mais uma ação integrada deflagrando a Operação “FEALDADE” que é contrário a GRAÇA, quem vem de GRACIOSA.

A operação foi desencadeada após elementos armados terem roubado a Ótica “A Graciosa” e na fuga efetuaram uma disparo de arma de fogo atingindo uma cliente, fato ocorrido no último de 14, sexta-feira. Após tomar conhecimento as polícias passaram a trocar informações chegando até os acusados no dia de hoje através de cumprimentos de mandados de busca e apreensão, onde foram apreendidos vários relógios da Ótica sendo produto do roubo, bem como as vestimentas usadas pelos assaltantes e o veículo utilizado na fuga.

Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados ao Delegado de Plantão para o devido procedimento legal.

Informações com 12º BPM – Batalhão