Mulher tem dinheiro furtado em carro de linha durante viagem de Sousa para Patos Mulher tem dinheiro furtado em carro de linha durante viagem de Sousa para Patos Mulher tem dinheiro furtado em carro de linha durante viagem de Sousa para Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem dinheiro furtado em carro de linha durante viagem de Sousa para Patos




Uma mulher identificada como Maria Antônia Soares Leite, de 34 anos, foi vítima de um furto na noite desta segunda-feira (17), quando seguia da cidade de Sousa para Patos, em um carro de linha.

Segundo relatos da vítima, no trajeto da viagem, o carro parou na cidade de São Bentinho para abastecer, momento que ela foi ao banheiro e esqueceu a bolsa no carro. Ao retornar, a vítima percebeu que havia sumido a quantia de 200 reais de sua bolsa.

O motorista foi comunicado do ocorrido, porém não deixou a vítima seguir viagem por suspeitar que se travava de um golpe. Em seguida, a vítima procurou a Polícia Militar e informou que a autora do furto possivelmente seria uma senhora que viajava do seu lado.

Uma guarnição deslocou-se em direção a Patos, juntamente com a vítima, e localizou o carro de linha. Durante uma abordagem, os policiais constataram que a suspeita já havia desembarcado do veículo.

Diante dos fatos, Maria Antônia resolveu ficar em Patos para resolver assuntos pessoais e a guarnição retornou a cidade de São Bentinho, onde estava destacada.

Da Redação
Sertão Informado