Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça enquanto comemorava aniversário Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça enquanto comemorava aniversário Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça enquanto comemorava aniversário

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça enquanto comemorava aniversário





Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (12) após ser atingida por um tiro na cabeça, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, Leidjane Maria Sousa Silva, de 29 anos, foi baleada na noite desta terça-feira (11), quando comemorava o próprio aniversário, no residencial Major Veneziano.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa de uma amiga. Testemunhas relataram que ela o homem suspeito do crime estavam brincando com uma arma de fogo, quando um tiro foi disparado e atingiu a região da cabeça da mulher.

Leidjane foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, ela deu entrada às 19h30 da terça (11), passou por procedimentos médicos, mas não resistiu e morreu por volta das 3h desta quarta (12).

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado inicialmente como feminicídio, mas a Polícia Civil investiga a possibilidade de disparo acidental.

O suspeito foi identificado e deve ser interrogado. Ele não tinha porte ou posse de arma.

g1 PB