Mulher é morta a tiros na zona rural de Uiraúna na noite deste sábado (8). Mulher é morta a tiros na zona rural de Uiraúna na noite deste sábado (8). Mulher é morta a tiros na zona rural de Uiraúna na noite deste sábado (8).

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é morta a tiros na zona rural de Uiraúna na noite deste sábado (8).



Um homicídio foi registrado por volta das 22h50m da noite deste sábado, 8 de outubro, na zona rural de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um elemento não identificado chegou a uma residência no Sítio Berlim, onde residia uma mulher identificada por Tatiane Patrício, chamando pela mesma, que ao abrir a porta foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver. Uma equipe da SAMU de Uiraúna foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida.

A Polícia Militar de Uiraúna esteve na residência colhendo informações, onde realizou buscas na tentativa de localizar o acusado ou acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Ainda não se sabe o real motivo do crime, a Polícia Cívil irá investigar o caso.



Fonte: Da Redação do Portal Nordeste