Motorista tem dinheiro, cartões e documentos roubados por homem armado em Sousa Motorista tem dinheiro, cartões e documentos roubados por homem armado em Sousa Motorista tem dinheiro, cartões e documentos roubados por homem armado em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motorista tem dinheiro, cartões e documentos roubados por homem armado em Sousa




Por volta das 16h desta sexta-feira (14), um assalto a mão armada foi registrado na Rua Joana Lacerda de Figueiredo, as proximidades do Supermercado Mais Rodrigues, no bairro Estação, na cidade de Sousa.

Conforme informações, um motorista do SAMU, identificado como José Ildo, estava chegando em sua residência, quando foi abordado por um homem armado, que anunciou o roubo, subtraindo sua moto Honda CB 300 e uma carteira contendo uma quantia em dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais.

Na fuga, o assaltante acabou caindo da moto ao passar em um quebra-molas e em seguida, fugiu correndo, levando apenas a carteira. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jucelio foi mobilizada e passou a realizar diligências pela localidade, porém o acusado não foi encontrado.

Da Redação

Sertão Informado