Mais uma colisão entre motocicleta e animal é registrada na BR-361, próximo ao Conjunto Itatiunga, em Patos Mais uma colisão entre motocicleta e animal é registrada na BR-361, próximo ao Conjunto Itatiunga, em Patos Mais uma colisão entre motocicleta e animal é registrada na BR-361, próximo ao Conjunto Itatiunga, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais uma colisão entre motocicleta e animal é registrada na BR-361, próximo ao Conjunto Itatiunga, em Patos





Uma cena que infelizmente vem se tornando corriqueira aqui na cidade de Patos voltou a ser registrada no final da tarde deste sábado, dia 22 de outubro, próximo ao Conjunto Itatiunga. Mais uma colisão entre motocicleta e animal na pista.

De acordo com informações, por volta das 17h00min, duas mulheres que trafegavam em uma moto, modelo Honda Biz, de cor preta, acabaram colidindo em um jumento que estava às margens da BR-361.

Com a força do impacto, as duas acabaram caindo ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, que não foram identificadas.

A condutora da motocicleta estava mais ferida, pois foi quem sofreu a maior pancada, já a passageira apresentava escoriações leves.

Há menos de uma semana o mesmo trecho foi palco de outra colisão entre moto e animal, que vitimou o comerciante Severino de Araújo Medeiros, conhecido popularmente por “Raminho”, de 64 anos.