Lula anuncia apoio a João Azevêdo no segundo turno: “Será um parceiro de verdade” Lula anuncia apoio a João Azevêdo no segundo turno: “Será um parceiro de verdade” Lula anuncia apoio a João Azevêdo no segundo turno: “Será um parceiro de verdade”

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Lula anuncia apoio a João Azevêdo no segundo turno: “Será um parceiro de verdade”




O candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições. A fala aconteceu após reunião promovida por Lula e seu vice Geraldo Alckmin com lideranças políticas de todo o país.



Na ocasião, Lula destacou a experiência de João Azevêdo e a importância da renovação de seu mandato.

“Eu quero dizer à Paraíba, de coração, que todas as pessoas que votaram em mim e acreditam que a gente pode transformar a Paraíba e o Nordeste que votem no companheiro João, porque além de ser um governador de verdade, ele vai ser um parceiro de verdade. Vamos construir, juntos, uma Paraíba mais próspera, mais desenvolvida”, afirmou.

O governador agradeceu o apoio de Lula e reafirmou a importância de trazer de volta a esperança para o Brasil.

“A Paraíba vai continuar na luta que começou desde o primeiro dia dessas eleições. Uma aliança partidaria que nós fizemos com 13 partidos que fizeram com que esse resultado surgisse. Vamos trazer de volta a esperança. Que o Brasil verdadeiramente passe a respirar novos ares numa relação republicana acima de tudo de respeito entre presidência e governadores”, ressaltou o governador.

O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, que também participou da reunião, destacou a importância da união de forças para eleger João e Lula.
“Agora, mais do que nunca, vamos unir forças em nome da democracia e por um Brasil mais igualitário, com justiça social. Um país que respeite as diferenças. Na Paraíba, nossa missão é trabalhar pela continuidade do trabalho do governador João Azevêdo, que tanto fez pelo nosso Estado”, afirmou Gervásio.

A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.