Jovem motorista patoense morre em acidente na BR-110, no Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (25) Jovem motorista patoense morre em acidente na BR-110, no Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (25) Jovem motorista patoense morre em acidente na BR-110, no Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (25)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem motorista patoense morre em acidente na BR-110, no Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (25)









Na noite desta terça-feira, dia 25 de outubro, por volta das 19:00hs, foi registrado mais um acidente na BR-110, entre as cidades de Upanema e Campo Grande/RN.

De acordo com as informações, o motorista de um caminhão perdeu o controle na curva da Santa Maria e capotou o veículo.

Infelizmente, o motorista, identificado como Bruno Leonardo Inácio de Lucena, conhecido por Gasparzinho, da cidade de Patos, ficou preso nas ferragens e não resistiu, vindo a óbito no local.

O passageiro identificado por Jerfesom, mas conhecido como Jefinho das Verduras, da cidade de Caraúbas, foi socorrido para o Hospital Municipal de Upanema e encaminhado para Mossoró, com fortes dores no peito e um corte na cabeça, mas está consciente.

A Guarda Municipal de Upanema, juntamente com a Policia Militar de Upanema e Campo Grande, isolou a área e tranquilizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Bruno deixa dois filhos menores de idade.


Fonte: CG na Mídia