Jovem é morta a facadas dentro de um bar no Centro-Sul cearense e principal suspeito é o ex-namorado Jovem é morta a facadas dentro de um bar no Centro-Sul cearense e principal suspeito é o ex-namorado Jovem é morta a facadas dentro de um bar no Centro-Sul cearense e principal suspeito é o ex-namorado

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é morta a facadas dentro de um bar no Centro-Sul cearense e principal suspeito é o ex-namorado



Uma jovem identificada como Patrícia Alves de Matos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em um bar do distrito de Várzea da Conceição, na zona rural do município de Cedro, na região do Centro-Sul cearense.

Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que segundo testemunhas, teria adentrado no local e desferido os golpes de arma branca contra a vítima.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o indivíduo foragiu com rumo ignorado logo após o crime. A jovem ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) compareceu ao local e realizou procedimentos que servirão na apuração do caso.

As Polícia Civil e Militar continuam em diligências na busca para localizar o autor do crime. Segundo o portal de notícias G1/CE, a motivação está sendo investigada pela Delegacia Municipal de Cedro.

Fonte: CEARÁ1