Jovem é detido suspeito de furtar celular de proprietário de bar, em Santana de Mangueira Jovem é detido suspeito de furtar celular de proprietário de bar, em Santana de Mangueira Jovem é detido suspeito de furtar celular de proprietário de bar, em Santana de Mangueira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é detido suspeito de furtar celular de proprietário de bar, em Santana de Mangueira




O jovem, Cicero de Sousa Lima, de 21 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar, suspeito de ter furtado um aparelho de celular, na cidade de Santana de Mangueira. A prisão ocorreu, nas proximidades da prefeitura local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela vítima, José dos Santos, que segundo ele, Cícero de Sousa havia furtado seu celular, que estava carregando dentro do seu bar, enquanto ele atendia os clientes e que o fato teria sido presenciado pela a testemunha uma testemunha.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, após o furto, a vítima se dirigiu para a residência do suspeito, que teria negado o furto.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram levados conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias