Jovem é baleado durante manifestação política na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Catolé do Rocha Jovem é baleado durante manifestação política na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Catolé do Rocha Jovem é baleado durante manifestação política na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é baleado durante manifestação política na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Catolé do Rocha




Na noite desta sexta-feira (28 de Outubro) foi registrado uma tentativa de homicídio na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um jovem foi baleado durante um evento político.

O crime ocorreu por volta das 20h48, quando o jovem identificado por Lucas Oliveira Silva, participava de um movimento político (do tipo passeata/carreata) trafegando na sua motocicleta, quando chegava nas proximidades da Avenida Deputado Américo Maia, o mesmo foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Policiais Militares entraram cápsula de 9mm no local.
 
Lucas foi alvejada por um disparo de arma de fogo na barriga (abdômen), mas mesmo baleado conseguiu se evadir do local, sendo localizando logo em seguida por uma Guarnição da Polícia Militar.
 
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, e questionado pelos policiais sobre a autoria dos disparos, o mesmo disse que não sabia quem teria sido o autor.

Portal Catolé News
REPÓRTER JAN OLIVEIRA