Jovem de 19 anos sofre 15 facadas do seu próprio companheiro na cidade de Patos e sobrevive Jovem de 19 anos sofre 15 facadas do seu próprio companheiro na cidade de Patos e sobrevive Jovem de 19 anos sofre 15 facadas do seu próprio companheiro na cidade de Patos e sobrevive

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 19 anos sofre 15 facadas do seu próprio companheiro na cidade de Patos e sobrevive



Uma jovem de apenas 19 anos de idade foi esfaqueada pelo seu companheiro na manhã desta terça-feira (25) na rua Beira Rio, no bairro Matadouro, na cidade de Patos, Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que tem 25 anos, efetuou vários golpes de faca contra sua companheira.

A Jovem esfaqueada pelo marido em Patos sofreu 15 perfurações superficiais, mas está consciente, orientada e estável, diz Hospital Regional

A paciente se encontra na Área Vermelha em processo de observação e passando por exames para investigar se as facadas não atingiram nenhum órgão.


Ayslane Nunes Xavier, sofreu a tentativa de feminicídio por volta das 07h30min desta terça-feira (25), com golpes de faca efetuados pelo marido, Danley Figueiredo Nunes, de 25 anos, na frente do filho de apenas 2 anos de idade.


Um irmão do agressor ainda tentou impedir o crime, mas também acabou sendo esfaqueado na mão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Após a tentativa de feminicídio, o indivíduo fugiu do local e adentrou em um matagal às margens do Rio Espinharas, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e guarnições fizeram buscas na região, mas ainda não o localizaram.

Um irmão do suspeito teria tentado evitar o crime e acabou sendo também atingido com um golpe de arma branca. Após o delito, o indivíduo tomou rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda segundo a PM, uma munição de calibre 380 mm também foi encontrada no interior da residência


A ocorrência foi apresentada à autoridade judiciária para a adoção de medidas cabíveis.