Jornalistas, amigos e familiares se despedem de Luis Carlos em PatosLuis faleceu de choque séptico no último domingo (23), no Hospital Metropolitano de Santa Rita. Jornalistas, amigos e familiares se despedem de Luis Carlos em PatosLuis faleceu de choque séptico no último domingo (23), no Hospital Metropolitano de Santa Rita. Jornalistas, amigos e familiares se despedem de Luis Carlos em PatosLuis faleceu de choque séptico no último domingo (23), no Hospital Metropolitano de Santa Rita.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jornalistas, amigos e familiares se despedem de Luis Carlos em PatosLuis faleceu de choque séptico no último domingo (23), no Hospital Metropolitano de Santa Rita.



O jornalista Luis Carlos, do Programa “Sem Censura” da Rádio Espinharas de Patos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério São Miguel em clima de comoção.

A cerimônia de despedida contou com a presença de jornalistas, amigos e familiares no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial.

Luis faleceu de choque séptico, por volta das 14h30min do último domingo (23), no Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Ele estava internado há vários dias em decorrência de um infarto. Tinha 65 anos e era um profissional respeitado na imprensa local. Trabalhou em praticamente todas as rádios da cidade. Foi comunicador também em rádios de Campina Grande e de outros municípios. Atuava no jornalismo e na crônica esportiva, com passagem também pela imprensa escrita.

Fonte Patos Verdade.