João atende pedido e garante pavimentação asfáltica para a cidade de Monte Horebe em reunião com Chico Mendes, Padre Gilberto e membros da oposição João atende pedido e garante pavimentação asfáltica para a cidade de Monte Horebe em reunião com Chico Mendes, Padre Gilberto e membros da oposição João atende pedido e garante pavimentação asfáltica para a cidade de Monte Horebe em reunião com Chico Mendes, Padre Gilberto e membros da oposição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

João atende pedido e garante pavimentação asfáltica para a cidade de Monte Horebe em reunião com Chico Mendes, Padre Gilberto e membros da oposição





O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), da coligação “Juntos pela Paraíba”, garantiu a pavimentação asfáltica para a cidade de Monte Horebe, durante reunião, nesta quarta-feira (19), com o deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) e um grupo de membros da oposição no município, liderado pelo Padre Gilberto Lisboa.



Participaram do encontro, também, o ex-vereador José Nivânio (Torrado), o ex-vice-prefeito do município Deusimar Pessoa, além de Aldeanny Palitot e Lianinho.


Monte Horebe é uma das pouquíssimas cidades do Sertão e da Paraíba que ainda não tem asfalto em sua zona urbana. Azevêdo se comprometeu em colocar a cidade serrana como prioridade para contemplá-la com a obra de travessia urbana e assegurou executar outras ações e políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município.


“Junto com o nosso deputado Chico Mendes, a quem agradeço pelo empenho, e o nosso grupo de oposição, eu pedi ao governador esse grande presente para Monte Horebe ele garantiu que vai mandar o DER fazer o projeto para a realização da obra”, afirmou Padre Gilberto.


Por sua vez, Chico Mendes, eleito o deputado estadual mais bem votado do PSB paraibano, partido de João Azevêdo, disse que não tem dúvidas de que esse pleito será concretizado, porque compromisso assumido é missão cumprida.


Radar Sertanejo


WhatsApp