Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal na noite deste domingo (16), em Patos Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal na noite deste domingo (16), em Patos Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal na noite deste domingo (16), em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre e mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e animal na noite deste domingo (16), em Patos





Na noite deste domingo, dia 16 de outubro, um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR-361, próximo à casa de eventos Coliseum Hall, aqui em Patos.

O fato aconteceu por volta das 22h00min, quando duas pessoas trafegavam em uma motocicleta, modelo HONDA/CG 150 TITAN, de cor preta, e acabaram colidindo em um animal que se encontrava às margens da rodovia. 

Com a força do impacto, o condutor da motocicleta foi a óbito no local. Ele foi identificado como sendo Severino de Araújo Medeiros, conhecido popularmente por “Raminho”, de 64 anos, que trabalhava como marchante no Mercado da Carne.

Uma mulher que vinha na garupa ficou ferida e foi levada pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O Corpo de Raminho será velado em sua residência, localizada na Rua Cândido Laranjeiras, nº 91, bairro Jardim Queiroz, aqui em Patos. Já o sepultamento está marcado para às 17h00min da tarde desta segunda-feira (17), no Cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte.


Patos Online