Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos com paralisia, na Paraíba Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos com paralisia, na Paraíba Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos com paralisia, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos com paralisia, na Paraíba



Um homem foi preso nesta quinta-feira (13) suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 15 anos, na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem paralisia cerebral.

De acordo com a polícia, o caso teria acontecido na quarta-feira (12), quando a garota estava na casa da avó, onde o tio, suspeito de cometer o crime, mora. A vítima conseguiu relatar a situação aos familiares somente no dia seguinte.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem, que foi encaminhado para a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro. Ele já havia confessado o crime para a irmã mais velha da vítima, via aplicativo de mensagens, e em depoimento à polícia confessou novamente.

O tio da menina segue na Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro, onde aguarda audiência de custódia. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

A família da vítima foi orientada a buscar acompanhamento psicológico.

Fonte: Vale do Piancó Notícias com G1