Homem é preso depois de chegar em casa bêbado e brigar com esposa, em Conceição Homem é preso depois de chegar em casa bêbado e brigar com esposa, em Conceição Homem é preso depois de chegar em casa bêbado e brigar com esposa, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso depois de chegar em casa bêbado e brigar com esposa, em Conceição



Um homem foi presoo, depois de agredir sua própria esposa, durante uma discussão, na manhã desta terça-feira (4), na Praça São Geraldo, em Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou para o local, depois que o Copom recebeu a informação da briga entre o casal. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram o suspeito apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica e se encontrava muito agressivo.

Aos policiais, a mulher informou que o filho do casal ainda tentou intervir na confusão, mas não conseguiu conter o pai, que continuava muito agressivo.

Com a chegada da polícia o homem ficou ainda ‘mais alterado’ e começou a chamar os policiais de “seus bostas”, ‘ seus merdas de servidores públicos’, razão pela qual os policiais precisaram usar de forças moderadas para conter e prender o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medida cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias