Homem é preso acusado de praticar furto em residência no Centro da cidade de Sousa Homem é preso acusado de praticar furto em residência no Centro da cidade de Sousa Homem é preso acusado de praticar furto em residência no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso acusado de praticar furto em residência no Centro da cidade de Sousa




Por volta das 4h30 desta segunda-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, comandada pelo Sargento G. Mendes, realizava rondas pelo Centro da cidade, quando ao chegar a Rua Antônio Fontes, as proximidades da loja Magazine Luiza, deparou-se com um homem em cima de um muro de uma residência, apresentando atitude suspeita.

Ao retornar a casa, os policiais constataram que o suspeito havia empreendido fuga e deixado uma caixa de som, dois desodorantes e um alicate, no muro da residência. A guarnição passou a realizar diligências pelas imediações e localizou o investigado, Tiago Moisés de Sousa, mais conhecido por “Filepa”, que confessou que teria furtado os objetos da referida casa.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos furtados, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso. Posteriormente, os objetos foram devolvidos à vítima.

Da Redação
Sertão Informado