HOMEM É CONDUZIDO Á DELEGACIA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB HOMEM É CONDUZIDO Á DELEGACIA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB HOMEM É CONDUZIDO Á DELEGACIA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

HOMEM É CONDUZIDO Á DELEGACIA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, NA CIDADE DE UIRAÚNA-PB




Que por volta das 08h40min horas da manhã de hoje, dia 08/10/2022, a vítima foi até a sede da 2ª cia na cidade de Uiraúna-PB, e informou que o seu ex companheiro havia tentado agredi-la fisicamente, tudo sendo testemunhado por uma amiga que estava com a vítima. 

A  vítima informou ainda que o  acusado possui uma medida protetiva de número 0803238-85.2022.815.0371 emitida pela Juiza da comarca de Sousa-PB. Que diante dos fatos a guarnição passou a empreender buscas vindo, rapidamente, localizar o acusado e diante disso conduziu as partes a Delegacia Regional de Cajazeiras-PB para as medidas cabíveis. A vítima informou que, mesmo após a emissão de medida, o acusado continua a procura-la, descumprindo uma das sanções da medida e continua a fazer ameaças de morte a sua ex esposa e que no dia de hoje só não veio agredi-la fisicamente porque conseguiu fugir correndo do seu agressor.