Grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos é preso em operação, no Agreste da PB Grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos é preso em operação, no Agreste da PB Grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos é preso em operação, no Agreste da PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos é preso em operação, no Agreste da PB




Um grupo suspeito de envolvimento com assaltos a bancos e cooperativas de crédito foi preso durante uma operação policial, na madrugada desta quarta-feira (5), na região de Boa Vista, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, os quatro homens e três mulheres detidos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

As prisões aconteceram após uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, em Campina Grande. Segundo a polícia, o grupo foi encontrado em uma casa localizada na zona rural de Boa Vista.

As mulheres presas são casadas com três dos suspeitos. Todos eles moravam na mesma casa onde foram encontrados.

Um dos homens presos, identificado por Rodolfo, seria o líder do grupo. Ele já havia cumprido pena em 2015, suspeito de envolvimento com um assalto a banco na cidade de Juazeirinho. Atualmente, haviam quatro mandados de prisão em aberto contra ele.

Polícia encontrou explosivos, armas e veículo durante operação, no Agreste da PB — Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba
Polícia encontrou explosivos, armas e veículo durante operação, no Agreste da PB — Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba

Além do grupo, a polícia também encontrou e apreendeu vários materiais que seriam usados durante as ações criminosas, como explosivos, pistolas, munições e armas roubadas, além de um carro.

O grupo segue na Central de Polícia Civil de Campina Grande aguardando os procedimentos.

Fonte: Vale do Piancó Notícias com G1