Fogo é registrado em Escola na cidade de Princesa Isabel Fogo é registrado em Escola na cidade de Princesa Isabel Fogo é registrado em Escola na cidade de Princesa Isabel

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Fogo é registrado em Escola na cidade de Princesa Isabel




Relato-vos que por volta das 17:30h, do dia 01, durante a operação voto seguro, os militares SGT PM Gleison e o CB  PM Pereira matrícula 528. 474-1 estavam na Escola Ministro Alcides Vieira Carneiro a qual se localiza na cidade de Princesa Isabel-PB , que por volta das 17:30  foi constatado um início de fogo na central dos disjuntores, porém na citada escola não havia extintores para combater o fogo que aumentava com o decorrer do tempo, assim antes mesmo de identificar que não havia extintores na escola o corpo de bombeiros foi acionado através do COPOM da PMPB, assim com a chegada do Corpo de Bombeiros Militares a chama de fogo foi controlada através de extintores de incêndio e com o desligamento da rede de energia. 

As 18: 20 o representante do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o senhor Diógenes Antônio Tavares Paiva esteve presente no local para as devidas providências, contudo o tal representante não olhou as urnas que estavam nas salas lacradas. 

O comandante da 5ª CIPM PM Capitão Firmino e a 5ª CIPM foram informados em tempo real de tal situação. Assim sendo, o TREPB transferiu as urnas do local da ocorrência para a escola M.E.F  Carlos  Alberto Duarte Sobreira na cidade de princesa Isabel-PB no horário de 20:00. Eleitoral.