Elemento é baleado durante troca de tiros com a PM em Catolé do Rocha PB Elemento é baleado durante troca de tiros com a PM em Catolé do Rocha PB Elemento é baleado durante troca de tiros com a PM em Catolé do Rocha PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é baleado durante troca de tiros com a PM em Catolé do Rocha PB




Nesta quarta-feira, dia 19, uma guarnição fazia rondas nas proximidades da escola Catarina Maia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, quando dois indivíduos em atitude suspeita, ao avistar a guarnição empreendeu fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. 

 

A guarnição por sua vez, reagindo a injusta agressão revidou , vindo a atingir o indivíduo João Victor da Silva Ferreira no pé esquerdo. Os indivíduos caíram da motocicleta nesse momento, que ao ser realizado a busca pessoal nos mesmos, foi encontrado uma pistola Glock cal.380 com 10 munições no carregador nº de série beze702. Diante desta situação, os nacionais CLAUDIMAR LIMA DA SILVA e JOÃO VICTOR DA SILVA FERREIRA,  foram socorridos para o hospital e após atendimento os dois foram apresentados ao delegado de plantão.