Eleitor é escoltado pela polícia na PB após entrar em seção eleitoral usando apenas camisa e cueca Eleitor é escoltado pela polícia na PB após entrar em seção eleitoral usando apenas camisa e cueca Eleitor é escoltado pela polícia na PB após entrar em seção eleitoral usando apenas camisa e cueca

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Eleitor é escoltado pela polícia na PB após entrar em seção eleitoral usando apenas camisa e cueca



Um eleitor foi escoltado pela Polícia Militar, de uma seção eleitoral na Aldeia Jaraguá, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O fato se deu no período da manhã deste domingo (30) quando o homem chegou para votar com trajes impróprios. Conforme vídeos gravados pelos próprios eleitores que estavam no local, o suspeito vestia apenas uma camisa e uma cueca.

SEGUNDO CRIME ELEITORAL NO LITORAL NORTE

Outro crime eleitoral foi registrado no Litoral Norte nas eleições deste domingo (30). Um eleitor de 33 anos foi preso na cidade de marcação no início da tarde após tentar tirar uma foto da urna eletrônica no momento da votação. Outro caso semelhante aconteceu na cidade de Patos, Sertão paraibano.

As eleições deste domingo (30) tiveram seu término às 17h e a previsão do TRE da Paraíba é que às 19h já tenha os resultados finais.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias