Dois são presos após assalto a posto de combustíveis em Guarabira Dois são presos após assalto a posto de combustíveis em Guarabira Dois são presos após assalto a posto de combustíveis em Guarabira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois são presos após assalto a posto de combustíveis em Guarabira






Por volta das 21h50 da noite desta terça-feira (18), dois indivíduos foram presos após assaltarem um posto de combustíveis, na cidade de Guarabira PB. Com os assaltantes foi encontrada uma quantia em dinheiro, subtraída do estabelecimento comercial.

Uma guarnição da Polícia Miliar realizava rondas nas proximidades do Hotel Lucena, na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade, quando foi percebido que dois indivíduos se comportavam de maneira suspeita no posto de combustíveis São Francisco.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir do local no entanto, foram interceptados e presos. Com os indivíduos, os policiais apreenderam R$ 333,00 (Trezentos e trinta e três reais) em dinheiro, roubados do estabelecimento.

Os assaltantes estavam desarmados e foram levados à delegacia de polícia da cidade, juntamente com a vítima, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Com Fonte PB