Dois jovens morrem após carro capotar em João Pessoa Dois jovens morrem após carro capotar em João Pessoa Dois jovens morrem após carro capotar em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois jovens morrem após carro capotar em João Pessoa





Dois jovens morreram após o carro em que estavam capotar, na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (22), no bairro de Tambaú. Conforme a Polícia Civil, uma terceira pessoa estava dentro do automóvel e foi socorrida.   

De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle do carro quando ia entrar na Rua Maria Rosa com a Avenida Ruy Carneiro para ter acesso ao bairro São José. Com o impacto, o motorista bateu em um poste e capotou o veículo. 


O Corpo de Bombeiros, através do Batalhão de Busca e Salvamento, foi acionado para prestar socorro às vítimas. Edvan Carlos e Adriano Henrique da Silva, de 22 anos, morreram no local. Um adolescente de 17 anos ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assessoria, o estado de saúde é considerado estável. 

O velório de Edvan e Adriano será feito no domingo (23), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.