Crianças de 7 e 10 anos são resgatadas em situação de abandono e maus-tratos em Juazeiro do Norte Crianças de 7 e 10 anos são resgatadas em situação de abandono e maus-tratos em Juazeiro do Norte Crianças de 7 e 10 anos são resgatadas em situação de abandono e maus-tratos em Juazeiro do Norte

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Crianças de 7 e 10 anos são resgatadas em situação de abandono e maus-tratos em Juazeiro do Norte





Duas meninas, de 7 e 10 anos, em situação de abandono e maus-tratos, foram resgatadas por policiais civis na tarde dessa sexta-feira (21), da residência onde vivem no município de Juazeiro do Norte, no sul do Ceará.

Em imagens feitas por testemunhas, as crianças aparecem isoladas em um quintal. Ao serem interrogadas, relataram que costumam ficar dias sem comida e água, além de serem constantemente amarradas com correntes e dormirem em uma cama improvisada. Os responsáveis pelas garotas não foram encontrados no imóvel.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), após o resgate as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.