Corpo do Cabo Demário é sepultado na noite deste sábado em São José De Piranhas PB Corpo do Cabo Demário é sepultado na noite deste sábado em São José De Piranhas PB Corpo do Cabo Demário é sepultado na noite deste sábado em São José De Piranhas PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo do Cabo Demário é sepultado na noite deste sábado em São José De Piranhas PB












Foi sepultado na noite de ontem debaixo de muita comoção e revolta, o corpo do Cabo Demário da Polícia Militar, lotado ao 6º BPM de Cajazeiras PB.


 O homicídio do cabo José Demário Tavares Santos, 45 anos, foi  registrado na noite de sexta-feira dia 28, por volta das 23h45min, praticado por um Policial Militar identificado como  Elves Miller de Souza Nascimento, que foi preso em flagrante delito.


 Segundo informações mais atualizadas, os dois participavam de uma carreata e logo depois foram para um Bar na Estrada do Amor, com algumas mulheres, momentos depois, discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado e o autor do crime estaria bebendo. A vítima reclamou pelo fato do autor estar bebendo cervejas das mulheres sem pagar. O proprietário do bar tentou apaziguar e os conduziu até a calçada do bar’’, disse o delegado.


 Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do bar, o Cabo Demário, na calçada do estabelecimento teria falado de modo agressivo colocando o dedo em riste no rosto do autor do crime.


  ‘’Em determinado momento o autor sacou a pistola e efetuou doze disparos de pistola no colega policial. O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça’’, afirmou a autoridade.


 A pistola usada pelo suspeito no homicídio era exatamente a pistola da Polícia Militar, que foi apreendida e encaminhada para a perícia.


 O corpo de Demário foi liberado do IML de 11 horas, seguiu para a Central de Velórios São Sebastião e por volta das 15hs foi levado para a cidade de São José de Piranhas onde foi velado por algumas horas e sendo sepultado com honras militares às 19 horas no cemitério da cidade.