Corpo de Bombeiros é acionado para duas ocorrências na PB-325 na noite desta quarta Corpo de Bombeiros é acionado para duas ocorrências na PB-325 na noite desta quarta Corpo de Bombeiros é acionado para duas ocorrências na PB-325 na noite desta quarta

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de Bombeiros é acionado para duas ocorrências na PB-325 na noite desta quarta





O primeiro chamado às 17:50 foi realizado para atendimento a um incêndio em uma carreta bi-trem, carregada de sal oriunda do Rio Grande do Norte. Fato ocorrido na saída de Pombal sentido Lagoa/Catolé do Rocha, onde o veículo Volvo FH do tipo cavalo mecânico tracionava duas carretas, quando na última iniciou-se o fogo. 

O motorista logo que percebeu, desatrelou a carreta em chamas e preservou as demais partes do conjunto. O fogo na carreta foi combatido pela guarnição de incêndio composta por quatro bombeiros e em seguida o local ficou sobre guarda da Polícia Militar. Nesta ocorrência não houve vítimas. 


O segundo chamado, praticamente no mesmo horário, tratou-se de uma colisão frontal entre um GM Onix branco e um GM Corsa Sedan dourado. Nesse atendimento, foram empregadas as guarnições de Auto Resgate e de Busca e Salvamento, onde a primeira socorreu o condutor do Corsa ao Hospital Regional de Pombal e a outra realizou a remoção dos veículos do seio da via, sinalização e prevenindo novos acidentes. A condutora do Onix nada sofreu.

Ambas ocorrências ocorreram a cerca de 2 km de uma para a outra, porém o Corpo de Bombeiros esclarece a população que, as citadas ocorrências não tiveram correlações entre elas. 


Fonte Bombeiros Pombal com João Alencar