Condutor empreende fuga na contramão, perde o controle e colide com veículo no bairro do Jatobá, em Patos Condutor empreende fuga na contramão, perde o controle e colide com veículo no bairro do Jatobá, em Patos Condutor empreende fuga na contramão, perde o controle e colide com veículo no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Condutor empreende fuga na contramão, perde o controle e colide com veículo no bairro do Jatobá, em Patos



Na noite deste sábado, dia 01 de outubro, por volta das 18h30min, estava sendo realizado um evento político na Rua Manoel Mota, nas proximidades do posto Almeidão, bairro do Jatobá, quando um veículo Ford Ecosport de cor vermelha, placas HTX9I03, se aproximou em alta velocidade, recebeu ordens de parada das guarnições, porém foram ignoradas.


O condutor empreendeu fuga na contramão pela Rua João Salvino de Medeiros, pondo em risco a segurança dos populares, vindo a perder o controle do veículo e colidindo com um veículo Volkswagen Voyage de cor prata, placa NPW 8872.


Em seguida, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé do local em direção ao matagal, sendo localizado e detido logo depois pela guarnição.


Ao ser consultado no Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão, foi informado que o mesmo encontra-se em liberdade condicional por conta de um crime de tentativa de homicídio.


Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Fonte: Major Alves – CICC – CIOP / PATOS – PB / 3ª REISP